Felicidade é o tema do Photo Challenge 2017

Texto: Bruna Obadowski

Não é novidade que a fotografia se tornou um passatempo tão difundido na sociedade contemporânea, contudo não são todos que o fazem como arte, é sobretudo um rito social. 

Pode parecer simples fazer uma foto, mas dar alma a ela quase nunca será uma tarefa fácil. “Enxergar além” é a excentricidade do fotógrafo, é o registro do que o toca e, sobretudo, o entendimento da importância das sensações presentificadas em imagens por mais simples que a situação possa parecer, principalmente quando se trata de espontaneidade.

Para estimular o olhar poético dos fotógrafos e dos amantes da  fotografia,  A Lente se propõe a divulgar concursos fotográficos de todo o mundo. Então sente na cadeira e prepare seu material para nossa primeira dica!

Estão abertas as inscrições para o ‘Happiness’ Photo Challenge 2017! O tema do concurso fotográfico deste ano é felicidade. Se animou? Para se inscrever, basta se registrar no site coinaphoto, estar atento aos critérios e esperar o resultado.

O vencedor do Grande Premio leva o voucher Amazon de US$ 100 em equipamentos de fotografia e será apresentado na próxima campanha de mídia social Challenge. O vencedor também será recompensado com Ultimate Lightroom Presets Workflow System no valor de US $ 97 para download gratuito.

O concurso é internacional e podem participar fotógrafos amadores e profissionais maiores de 18 anos e ó, as inscrições são gratuitas. A data limite para as inscrições é 1 de março.

Fique de olho nos critérios

  • A foto deve garantir todos os direitos, incluindo permissões de assuntos e todas as partes exibidas
  • As fotos enviadas devem estar vinculadas a uma conta da CoinaPhoto
  • Deve ter 3 ou mais tamanhos disponíveis (S = 0-5 MP, M = 5-10 MP, L = 10 + MP)
  • Todas as inscrições submetidas ao concurso também estarão disponíveis em nosso mercado para uma chance de ser vendido a uma ampla gama de compradores
  • A conta do CoinaPhoto deve ter uma foto de perfil
  • A foto enviada deve ser do próprio fotógrafo

Para mais informações acesse o edital Aqui!

Inscreva-se
Receba as últimas atualizações em seu email